segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Nutocoseguino

- ‘Bora, Ana!
- Ai, Celso, não vou mais!
- Ai, ai... Por que não?
- Não tenho o que vestir!
- Como não? Olha seu armário! Lotado de roupa!
- Mas eu não sei o que usar! Ta tudo tão velho, ultrapassado...
- Pega a primeira blusa, vestido, bermuda que você vir.
- Sem escolher? Tá louco?
- Ué, mas você já escolheu. Quando vc comprou esta blusa, você escolheu ela na loja, pagou e sabia que ia usar.
- Dã.
- Que foi? No mínimo, você seleciona as roupas que você vai comprar, né?
- Celso, não ta ajudando.
- Você é cheia de vestidos, blusinhas, sandálias, escolhe uma, qualquer uma. Ó, esta blusa azul...
- Usei sábado passado.
- Então, pode vesti-la, afinal, roupa não é descartável...
- Não quero essa.
- Tá bom... e esta aqui?
- Outra azul? Eu lá tenho vocação pra smurf?
- Eita, só to tentando ajudar, não precisa ser ignorante!
- Ta, desculpa. Humpf, que desânimo...
- E esta bermuda aqui? É nova, não é?
- Você ta brincando comigo.
- Por quê? Que que eu fiz de errado agora?
- Ta esfregando na minha cara o quanto eu estou gor-da! Esta bermuda não cabe em mim.
- Sério? Não parece.
- Cabia em mim no ano retrasado, agora ela encolheu.
- Ah, ta, a bermuda que encolheu, né?
- Que que você falou?
- Nada, não... ó, então joga esta bermuda fora, se livra dela, porque ta ocupando espaço e atrapalhando a decisão.
- Magina! Você sabe onde eu comprei esta bermuda? O quanto paguei nela?
- Pela sua cara, é melhor mantê-la, não joga fora não. Pelo bem do cartão de crédito.
- Humpf. Ela é tão bonita...
- Amor, tentar colocar... afinal, né, ela foi cara e você perdeu um quilo e meio...
- Ah, não vai caber, se bem que... puxando daqui, hum, entrou, só falta fechar. (toma ar)
- Fecha então.
- Nutocoseguino.
- Oi?
- Nudafechano.
- Fala pra fora!
- Buff... Não consigo fechar.
- Mais uma vez.
- Isto é humilhante, Celso.
- Eu te ajudo. Encolhe, segura o botão. Pula. Pula! Vai!
- Nudapraresbirá!
- (zap) Mantém... mantém... agora solta o ar que to conseguindo ver suas costelinhas todas.
- (ziiip plóoo) Feliz agora que o zíper estourou?
- Já falei o quanto você fica bem de azul?

Nenhum comentário:

Postar um comentário