terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tarzan

- Ana! Vem aqui agora!
- Ai, que medo!
- Pode ter medo mesmo, porque vai levar bronca.
- Fala.
- O que é isto?!
- Isto é uma calcinha.
- Eu digo, o que “são istos”?
- Istos são umas calcinhas, plural.
- É mesmo? Achei que fosse um varal no meio do banheiro!
- Ah, esqueci de colocar lá na área...
- Que relaxo, hein...
- Relaxo nada! Eu seria relaxada se não lavasse minhas calcinhas, porque tem gente cujo nome eu nem preciso citar que acumula cueca só pra poder lavar na máquina! Aí, quando começa a faltar cueca limpa, fica desfilando com umas cuequinhas gaaaastas...
- Eu acumulo e lavo na máquina e assim, gasto menos água, porque eu sou amigo da natureza.
- Ah, valeu, Tarzan, eu lavando minhas calcinhas no banho não economizo água?
- Economiza, mas você faz isso porque é prático. Você sabe que eu sou mais consciente ecologicamente que você.
- Ah, é? Por quê?
- Porque além de eu acumular roupa pra lavar à maquina, eu faço minha barba no banho também.
- E eu escovo meus dentes no banho.
- E eu não dou descarga quando mijo.
- Parabéns, Celso Henrique, você ganhou! O troféu Consciência Ecocôlógica vai pra você!

Um comentário: