sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Água mole em pedra dura

- Celso! Você viu que eu tava conversando com a Bianca? Ela me contou que vai casar depois de 10 meses de namoro? 10 meses, Celso! É muito pouco tempo! E o namorado dela é feeeeio, olha lá!
- Quem vê cara, não vê coração.
- Humpf, espero que ele seja boa gente, porque o Maurício... Ninguém merece ser largada dois meses antes do casamento, né?
- Malandro é o pato, que já nasce com dedo colado pra não usar aliança.
- Ih, mas o mal dele não era medo de casamento não! Era cara de pau mesmo, porque um tempo depois encontrei com ele desfilando com uma loirona de aliança e tudo... Dizem que ele já tava com ela antes de terminar com a Bianca...
- Quem não dá assistência, abre espaço pra concorrência.
- Que isso, Celso! a Bianca sempre foi tão companheira, discreta, não ia a festas...
- Quem não sabe é quem não vê.
- Será? De qualquer forma, espero que ela seja feliz, ela ta tão animada, deve ter superado...
- É, os cães ladram e caravana passa...
- É, ta todo mundo casando, menos a gente.
- Se casamento fosse bom, não precisaria de testemunha.
- Humpf, você já ta me enrolando...
- Ana, em time que está ganhando, não se mexe!
- Você ta muito acomodado. Você sabe que o sonho da minha avó é me ver entrar na igreja...
- Lembre sua avó que, se casar fosse bom, Cristo não teria morrido solteiro.
- Ih, hoje você engoliu uma coleção de provérbios, né? Saiba você, espertinho, que deste jeito você vai acabar ficando sozinho!
- Antes só do que...
- Não ouse terminar esta frase, Celso Henrique! Você sabe que eu sou a mulher da sua vida e que um dia ou outro, a gente vai acabar se casando!
- É, to vendo que com você é a base do “se correr, o bicho pega; se ficar, o bicho come”...
- Pode esperar, Celso Henrique! Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário