quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Rodadinha

- Celso?

- Fala.

- Você acha que eu engordei?

- De jeito nenhum!

- Celso, desliga do automático e olha pra mim, pelo menos...

- Oi?

- Você acha que eu emagreci, to na mesma, ou engordei?

- Hum... qual é o referencial? (#newton)

- Desde que entrei na academia.

- Que foi...?

- Há um mês.

- Deixa eu ver... dá uma rodadinha...

- ...

- Dá outra rodadinha...

- ...

- Ah, você ta no ponto.

- Ah, Celso! Só porque eu dei duas rodadinhas não quer dizer que eu sou frango de padaria pra você dizer que eu to no ponto!

- Olha... eu traço.

- Bobo... Hoje eu me pesei na balança de precisão lá no laboratório...

- E aí?

- Ah, parece que eu perdi um quilo e meio, mas não vejo diferença. Que que você acha?

- Hummmmm. Acho que você emagreceu sim.

- Sério?

- É, ué.

- Onde?

- Ah... no corpo.. como um todo uniforme.

- Ah, no corpo é? Onde mais eu poderia emagrecer?

- No rosto!

- Sei... estas rodadinhas foram pra você ver como ficam minhas bochechas quando estou de costas?

- Ana, eu convivo com você, te vejo todos os dias, então não consigo perceber as diferenças sutis...

- Quer dizer que, se eu tivesse engordado um pouco, você também não perceberia?

- Oi?

- Se é por causa da convivência, você também não perceberia se eu engordasse né? Se eu tivesse engordado você falaria?

- Falaria.

- Certeza?

- Opa, certeza.

- Mesmo se isto machucasse meus sentimentos, uma vez que eu poderia pensar que você não me desejaria mais...?

- Não é bem assim...

- Você me falaria, considerando a possibilidade de eu ficar propensa a me lançar num transtorno alimentar, e passasse a vomitar pelos cantos?

- Cruz credo!

- Mesmo se eu ficasse insegura em relação a minha aparência, e assim, ficaria depressiva, a ponto de a gente sofrer um hiato sexual?

- Bem, olhando daqui, eu acho que você deu uma boa emagrecida na barriga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário