quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Que história é esta de Enrico?

- Ana, que que cê acha...
- (tampa o bocal do telefone) Peraí, benhê, to no telefone... (ao telefone) Mas Su, pode ir sem medo que o Enrico é maravilhoso.
- ...
- (ao telefone) ‘Magina! Ele vai te deixar super segura, você vai ver!
- Quem é Enrico? Ana... Ana...
- (tampa o bocal do telefone) Shhh, amor! (ao telefone) Su, eu já estive com ele umas quatro, cinco vezes, e todas vezes eu tive certeza de que tava fazendo a coisa certa.
- Coméquié?!
- (ao telefone) Nossa, o dele é enorme! Se fosse pra me meter em qualquer mafuá, eu não ia não. Se bem que por ele, eu iria...
- Ana, desliga esta m*rda que eu já to ficando pluto.
- (ao telefone) Peraí, Su, só um momentinho... (tampa o bocal do telefone) Celso, dá licença! Eu não fico falando no seu ouvido quando você ta no telefone com seus amigos! (ao telefone) Enfim, Su, ele tem um mão maravilhosa.
- Que que é isso?! Que absurdo é este?!
- (ao telefone) A mulherada disputa por ele, né? E você sai de lá nas nuvens. E tem coisa melhor pra uma mulher? Hahahahaha!
- To achando graça nenhuma...
- (ao telefone) Vai por mim, eu conheço o negócio! Hahahahaha! Pode ficar tranqüila, sempre confiei no Enrico pra me ajudar nas minhas loucuras. Hahahahaha!
- Pultaquemeparil...
- (ao telefone) Beijo, amiga, tchau! (desliga) Caramba, Celso, você tem PhD em chatice, hein?
- Que história é esta de Enrico?
- Que que tem o Enrico?
- Que porr@ é essa? Acha que eu não escutei?! ‘Ah, Su, ele tem uma mão maravilhosa’!
- E tem mesmo!
- Ana, Ana, Ana... não me enfurece...
- Amor, ele é o melhor, não tem como negar!
- E você fala assim, na minha cara?!
- Amor, qual o problema?
- Qual o problema?! Que tal você ficar dizendo por aí que o dele é enorme?!
- Amor, mas é o maior que eu já vi!
- Ahhhh, é mesmo?!!!
- Aham...
- ... Quanto?
- Ah, Celso, ta querendo demais né? Eu não vou ficar medindo, né? Não vou ficar que nem uma palhaça no meio do salão, contando os passos pra saber das dimensões do lugar!
- Salão?
- É, agora ele tem um salão. Amor, o salão é enorme, se bobear, é o maior do Rio...
- Como assim? Ele... fica num salão?
- Alo-ôoo, cabeleireiro, salão, tesoura, cabelo. Ou você achou que o Enrico atendia num posto de gasolina?
- Aaaaaaaaah tá...
- Peraí, você queria saber o tamanho do quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário