terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Fofoland.

- Você tem olhos lindos...
- Ah, que isso.
- É sim, verdade. Eles são tão brilhantes.
- Eles ficam assim quando vêem seu sorriso.
- Linda (*smack*)...
- Você que é lindo.
- E você tem um jeitinho tão bonitinho de falar...
- Você acha? Acho minha voz tão aguda...
- Ah, é bonita sim.
- Sua voz é que é uma coisa. Me derreto toda quando você me liga.
- Então vou te ligar mais.
- Pode ligar!
- Você parece uma bonequinha.
- Assim você me deixa sem graça.
- Que bonitinha, ficou com a bochecha vermelha!
- Ai, estas bochechas me denunciam...
- Este perfume que você usa... é muito bom.
- Você é que cheiroso.
- E você é macia...
- Sério? Então to precisando malhar.
- Não, não é isto. Só quis dizer que você é delicadinha...
- Ah, ta... Hehe! Ai, Celso, você fica me elogiando... eu fico sem jeito.
- Que fofa.
- Você acha mesmo que eu to gorda?
- Oi?
- Não sabia que você gostava de mulher gordinha...
- Linda, não to te entendendo...
- Mas assim, é tara isto?
- Ã?
- Você tem fixação em mulher gorda ou foi só comigo?
- Gorda? Onde? Só se for nas bochechas!
- Certeza?
- Aham. E você acha que eu sou assim, só me importo pelo físico?
- Ah, não sei, né... tenho uma amiga que adora homem suado, e tem outra que acha nariz grande uma loucura.
- Mas você não é nariguda, não é suada, você é linda, tem um jeitinho meigo de falar, é toda delicadinha e é muito fofa!
- Muito?
- Aham, muito.
- Ai, meu Deus, eu preciso emagrecer.

2 comentários: