quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Niver Fê (2)

- Tsc.
- O quê?
- O que o quê?
- Por que você ta chateado?
- Eu?
- É.
- De onde você tirou a idéia de que to chateado?
- Você fez ‘tsc’.
- E o que que tem?
- ‘Tsc’ é a pior expressão do mundo.
- Ai, ai, ai. Lá vem teoria nova.
- ‘Tsc’ é a maneira de se expressar quando não quer falar pra quem está do seu lado que está irritado. Porque falar um pio já aumenta exponencialmente a irritação. E a pessoa pode te encher de perguntas e aumentar ainda mais a irritação.
- Olha, não sei de qual revista feminina você tirou esta informação, se foi Nova, Cláudia, Priscila, se foi da Carrapicho, mas eu to zen, to na paz, to um sossego só.
- Por que fez ‘tsc’ então? Não foi a toa.
- Bobeira.
- O quê?
- Lembrei de uma coisa.
- Fala!
- Não vai me esganar?
- Fa-la, Celso Henrique.
- Esqueci o presente e o cartão da Fê lá em casa.
- Ah, não!
- A gente saiu na correria...
- Poxa, Celso!
- Eu vou pegar o retorno e a gente pega rapidinho. Você pode ficar no carro.
- Não, deixa. A gente já ta super atrasado.
- Amor, não custa nada.
- Não tem problema, a Fê sabe que eu comprei o presente pra ela, vai saber que não é desculpa nossa ao chegar lá de mão abanando.
- Tem certeza?
- E a gente vai ter mais tempo pra pensar numa boa mensagem praquele cartão.
- Tudo bem, eu mesmo me desculpo com a Fê, ta? Dá um beijinho aqui.
- (*smack*)...
- Desculpa, tá?
- Uhum.
- ...
- Tsc.
- Tá bom, tá bom, vou pegar o retorno.

Um comentário: