segunda-feira, 8 de março de 2010

Proposta

- Que foi que você ta me olhando assim?
- Nada, amor.
- Nada? Ta com uma carinha... hehehe... me olhando fixamente nos olhos...
- Ah... andei pensando uma coisa...
- Uma só?
- Ai, ai...Você confia em mim?
- Tem que responder agora?
- Celso...
- To brincando, claro que confio.
- Tenho uma proposta.
- Oi?
- Vamos dar um passo a frente na nossa relação, um voto a mais de confiança?
- Ana, esse papo de novo...
- Calma...
- Você sabe como eu me sinto em relação a isso...
- Mas amor, sou eu! Sua namoradinha há tanto tempo!
- É aí que mora o perigo!
- Mas eu vou ser cuidadosa!
- Sei lá, as coisas caminham tão bem hoje e vão evoluir naturalmente... No dia certinho, em que eu me sentir a vontade e você estiver preparada, vai rolar, não vai doer pra ninguém!
- Bom, pode dor um pouquinho...
- Então, amor, você sabe que eu tenho medo...
- Medo? Uma coisa tão simples, Celso!
- Simples, Ana? Você acha que é simples, tomar uma decisão que vai mudar completamente a sua vida? Fazer você ver tudo sob uma ótica diferente?
- Amor, é mudar pra melhor! E ó, é uma coisinha assim, pequenininha, vai!
- Pra você!
- Ok. A verdade é que está me incomodando.
- Por quê? É tão ruim assim?
- Ah, você sabe que não suporto gente monocelha, é feio!
- Ã?
- Você tem que confiar em mim! Vou tirar só uns pelinhos do meio... vai limpar sua aparência...
- Ahhh, você quer fazer minha sobrancelha?
- Aham.
- Ah, mete bronca.
- Brigada, amor. Não te peço mais nada!
- Ah, assim espero.

Um comentário:

  1. "Ai, amiga, tirar sobrancelha?! Claro, já queria fazer isso há muito tempo... ela tá o ó!"

    Esse Celso tá enveredando pro outro lado...

    ResponderExcluir