quinta-feira, 18 de março de 2010

Pra não passar em branco

- E aí, gata, decidiu o que vai querer de aniversário?
- Ah, não sei, não to muito certa...
- Ah, faz alguma coisa pra não passar em branco...
- (*suspiro*) A verdade é que quero mudar...
- Mudar? Por quê?!
- Ah, cansei...
- Poxa, Ana, to usando metade do meu salário só pra pagar o financiamento deste apartamento! Você queria tanto esta casa, planejou milhares de reformas! Você tem até closet! Que mulher hoje em daí tem o luxo de ter um closet?! Desenhou o banheiro do jeito que você queria e eu até tive que bater de frente com o arquiteto! Isso sem falar na cozinha, que a gente teve que fazer milagre pra poder colocar aquela bancada onde você queria! Tudo do seu jeito, na cor que você queria, com o piso que você queria, com os móveis que você escolheu! Não vem me dizer agora que cansou, que precisa mudar! Olha, se isso for coisa hormonal, de TPM... me poupa, né?
- Por que homem justifica qualquer comportamento instável de mulher pela TPM?
- Humpf, só pode ser né, querer mudar assim, de uma hora pra outra!
- Celso. Respira. Eu quero mudar, mas mudar meu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário