sexta-feira, 12 de março de 2010

A B C

- Vamos lá, sua, vez, etapa final do teste...
- Não sei porque você dá bola pra estes testes de revista...
- É pra gente se conhecer melhor!
- Depois de três anos juntos, vai ser uma revista que vai ajudar a gente a se descobrir? Poderosa esta revista, hein?
-Vamos lá, falta pouco. “A primeira impressão que as pessoas têm da sua namorada: a) ela é simpática, b) ela é discreta ou c) ela é animada?”
- D, esquisita.
- Celso...
- C então...
- “Se sua namorada fosse uma cor, seria: a) branco, b) cinza ou c) azul?”
- Não é possível que uma pessoa possa ser definida por uma cor! Isto é racismo, hein?!
- E aí? Responde.
- Branco.
- Por quê?!
- Porque... porque branco é a cor do vestido seu de noiva...
- Ahmmm, boa!!!
- Porque você é muito pacífica...
- É, um pouco...
- Porque você não toma sol faz tempo...
- Engraçadinho... “Se sua namorada fosse um animal, qual seria: a) um hamster, b) uma zebra ou c) um periquito?”
- Isso é sério mesmo? Qual a base científica deste teste?
- Vai, Celso!
- Acho que um hamster, mas to muito sem critério.
- Ai, Celsô, me chamou de rato!
- Mas dá uma olhada nas opções! Não dá, né!
- Humpf. “Qual seria a reação da sua namorada caso ela descobrisse uma traição: a) choraria, mas perdoaria; b) devolveria os presentes que você deu a ela e terminaria ainda que contrariada ou c) te desejaria boa sorte?”
- E aí?
- Você que tem que responder!
- Sei lá. Choraria?
- Nem morta, meu filho! To a anos-luz desta opção! Não sou movida a sentimentos deste tom.
- Que que faria então?
- Rasgaria todas as suas roupas, jogaria seu computador embaixo da torneira...
- Como é que vou responder isso?! ‘Boa sorte’ não é sua cara nunca...então, B.
- Vamos lá, a última: “Qual é o pior defeito dela: a) dramática, b) controladora ou c) intolerante?”
- Só pode um?
- Aham.
- Tem certeza? Porque esta tá muito difícil...
- Ai ai, você ta engraçaaado.
- Hum ... A.
- Como assim, dramática?! Eu? Celso? Logo eu que sou uma pessoa compreensiva e amável com você! Não to acreditando, isso magoa! Ai, até senti uma pontada no coração!
- Ta vendo? Você já gritou, já baixou a atriz!
- Mas é porque eu to surpresa...
- Tá, B, controladora.
- Acho bom você pensar bem no que você fala sobre mim, antes que sofra as conseqüências...
- Tá vendo!
- Isso é muito grave, Celso, muito grave. Eu, controladora! Era só o que me faltava.
- Ta, ta, ta bom, c, intolerante!
- Que resposta idiota, Celso. I-di-o-ta.

2 comentários: