quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Djavan (n+2)

(cont.)

- Tá, esta parte do dialogozinho é estranha, mas olha: “Soltar esta louca, arder de paixão” não te diz nada? Nada?! O cara tá na pior, na seca, ele quer mais que a menina se descabele, incorpore a louca!
- É, pode ser...
- “Não há como doer pra decidir”. Novamente, coisa de homem, porque, né, meu querido Djavan, dói depois de decidir!
- Sabe, eu devia ter descoberto esta música antes, quando eu tinha uns 15 anos! Ia comer todo mun...
- Celso Henrique, Celso Henrique!
- Ana, Djavan só pode ter feito esta música pra ajudar os caras a traçar as menininhas! Não tem outra explicação.
- Não parou por aí! Chega uma hora que o cara fica puto com a menina, porque ela fica fazendo doce: “Eu levo a sério, mas você disfarça”.
- Hum...
- “Você me diz à beça e eu nessa de horror”: a garota não pára de dar desculpas enquanto o cara já ta revirando os olhos.
- É...
- E fica tão emputecido que começa a colocar a culpa na menina, porque não ta tendo muito atividade nos trópicos: “E me remete ao frio que vem lá do sul”...
- É...
- E depois, fica pior: o cara apela pra zoofilia.
- O quê?!
- “São Jorge por favor me empresta o dragão”! Celso, na conjuntura do cara, a primeira coisa que pintar na frente dele, ele traça! Não interessa se é mulher, ser rastejante, vai com o dragão mesmo!
- Ana. Dorme. To ficando preocupado com seu juízo.
- “Mais fácil aprender japonês em braile”... Entendeu? Punheteiro! O cara já ta com tanta prática nas mãos... que é capaz de aprender japonês em braile!
- Meu Deus, de onde você tira isso tudo?
- “Do que você decidir se dá ou não!”. Eu dava pro cara só por medo do que ele faria com o pobre do dragão!

Um comentário:

  1. Olá aprendiz de cineastra,parabéns você foi mais que demais valeu,isto deve ser pura verdade,
    acontece que derrepente este dito rapaz não deu a oportunidade certa para a donzela.aí depois coloca a culpa na coitadinha,ou tinha outra nas paradas,e ela não gosta muito de divisão,quem sabe,ou a donzela não quis atrapalhar um inicio de um novo romance! que deu caldo,RS.RS....Hannak.

    ResponderExcluir