quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Djavan (n+1)

- Celso, sabe no que tava pensando?
- Em gelatina?
- Não, naquela música do Djavan.
- Do deserto amarelo?
- Não, ‘Se’.
- ‘Sí’? Ele ta cantando em espanhol?
- Não, ‘Se’, condicional.
- Que que tem?
- É meio esquisitona, não acha?
- Ihhh, lá vem você.
- Sabe quando te dá um clique na cabeça, e você percebe a mensagem por trás da música?
- ...
- Tipo, ‘Segura o tchan’.
- ‘Segura o tchan’ não tem como ser mais escancarada!
- Se fosse tão escancarada, eu não teria dançado esta música com tanta empolgação no alto dos meus 13 anos.
- Pouts, Ana, antes de me conhecer você era muito miqueira...
- Esquece. Vamos lá, primeiros versos: “Você disse que não sabe se não. Mas também não ter certeza que sim”.
- Ok... e?
- Celso! Acorda! É música sobre um cara que quer tirar a virgindade da menina!
- Onde você viu isto?
- A menina é virgem, só que ta com medo. Aí o namorado dela, safado, fica tentando convencer ela.
- Ana, você pensa demais.
- Celso, segue meu raciocínio. Juro que estou embasada.
- Continua então... quer ver onde vai dar.
- Exatamente, ‘onde vai dar’. “Você sabe que eu só penso em você, você diz que vive pensando em mim”. Só homem pra praticar este tipo de chantagenzinha...
- Ok, faz um pequeno diminuto sentido.
- Aí ela fala: “Pode ser, se é assim”.
- Ah, ta! Djavan fez a música com um dialogozinho no meio?


(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário