domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

- Ana, vc tá triste porque a gente não vai trocar presentes este ano?
- Imagina, lindo.
- Ah, sei lá. É tão legal ver quem a gente gosta recebendo uma lembrancinha que seja, sendo surpreendido...
- Por mim, tá tudo bem. E pra você?
- Eu tô tranquilão. Mas sei lá, fiquei meio com o pé atrás quando você propôs isso de não trocar presente... vc adora presente.
- Adoro mesmo. Adoro ganhar presente e dar presente.
- Eu também, adoro dar presente. Mas você tem certeza de que não vai ficar triste de não ganhar nada este ano?
- Tudo o que eu mais quero está aqui, nesta sala, e neste momento está abraçadinho comigo no sofá.
- Ok, linda.
- Ai, ai...
- É legal a gente valorizar as coisas boas da vida e não se deixar levar por uma data que está perdendo seu verdadeiro sentido, seu significado... e eu adoro isso, nós, juntos, vendo tevê, curtindo...
- Aham!
- Se a gente olhar o lado bom da coisa, estamos economizando uma graninha. Ou melhor, uma boa grana, porque eu não ia te dar qualquer coisa.
- Ah é, Celso? Se você fosse me dar um presente, seria algo caro?
- Bom, 'caro' como sinônimo de 'muito caro, meu Deus, que caro', não. Mas como sinônimo de ter parcela para pagar, sim.
- Ai, que lindo.
- Você merece, amor.
- Me dá uma bitoquinha aqui! (*smack*) Você também merece algo caro, Celso. Merece tanto que se você for dar uma olhada embaixo da nossa cama, você vai encontrar um Xbox.
- Quê?!?!?!
- Éx-box! Ou fala 'Xis-box'?
- Mas, Ana, a gente não tinha combinado que não ia rolar presente este ano?!
- Nossa, Celso, até parece que você não gostou...
- Amor... linda... Ana... eu adorei, mas...
- Olha, Celso, eu quero te fazer feliz. Você estando feliz significa que eu estou feliz, então não me repreenda por ter pensando em você nas compras de Natal. Agora, cadê o meu?!
- Seu o quê?
- Meu presente, bobo!
- Ah, Ana! Não vem com essa!
- Pára, Celso! Cadê?, que eu to curiosa!
- Ana, nem vem!
- Cê jura que não comprou nada pra mim?!
- Juro! Não me sacaneia, Ana! Vc que propôs que não ia ter nem amigo oculto de cinco reais!
- Credo, Celso! Santa sensibilidade! E aquele papo de que adora presentear, adora ver a cara de surpresa de quem você gosta?!
- Peraê!
- Acho que eu vou chorar.
- Ana!
- Ai, Celso, eu nunca pensei que você ia fazer uma coisa dessas comigo.
- Ok, ok, ok! Eu tenho um presente pra você.
- Tem?
- Aham, fecha os olhos.
- Fechei.
- Eu vou te dar aquilo que você mais gosta, que realmente vai te fazer feliz.
- O que será, o que será?!
- Peraí que vou lá no quarto (*sai*)
- Nossa, e eu nem vi nenhum pacote, por mais que tenha procurado!
- (*entra*) Você se acha a espertinha, né? Bom, pode abrir os olhos.
- Hum. Não saquei.
- Olha ao seu redor.
- Não entendi.
- Eu, sofá, Xbox. Eu, feliz, jogando meu Xbox, com você no sofá! Você, feliz! A gente pode até ficar abraçadinho! Não é tudo o que você mais quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário