quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Djavan (n+3)

- Mas é sério, Celso. Estes artistas por aí... um monte de pervertido!
- Peraí, você tá querendo me convencer que o Djavan é pervertido? O Djavan?! Pensa bem, o Djavan-açaí-guardiã-zum de besouro-imã?
- Aham!
- O Djavan, que compôs uma música chamada "Um amor puro"?
- Ah, bem,...
- O Djavan...
- Tá bom, tá bom, tá bom, Celso! O Djavan do cabelinho funk-melody! Já entendi! Djavan, na sua cabeça é um santo, né? Mas aposto que tem muitos outros compositores, cantores, artistas que só pensam em safadeza!
- Tipo quem?
- Ah, tipo o...
- O...
- O Flávio Venturini!
- Ã? Quê?! Bem, você deve ter razão, "Todo azul do Mar" é pura safadeza!
- Calma, eu preciso que você ouça minha análise...
- Lá vem...
- "Te amo, Espanhola".
- É... tenho que concordar...
- Te disse! Um cara eu fala "Por tantas vezes, eu andei mentindo só para não poder te ver chorando"... Mais cara de pau não existe, né?
- Ok... continua...
- "Te amo, Espanhola, te amo, Espanhola... se for chorar, te amo". Tipo... que absurdo: "olha, fica bem, eu sou um tremendo fdp, mas te amo, viu? Beijos".
- Hahahaha!
- "Sempre assim, cai o dia e é assim, cai a noite e é assim"... Todo dia é a mesma coisa? Esta Espanhola é muito judiada!
- Ô se é!
- ..."essa lua sobre mim, essa fruta sobre o meu paladar". Na calada da noite, ele sai e se acaba no pecado. Não sei se você sabe, a fruta é a representação do pecado, essas referências bíblicas, Adão, Eva, cobrinha...
- Ã.
- "Nunca mais quero ver você me olhar sem me entender em mim... eu preciso lhe falar, eu preciso, tenho que lhe contar". Isso é um absurdo! É claro que a Espanhola não entende ele, tadinha! Ela é estrangeira, não entende nada do que ele tá falando, então só resta chorar mesmo!
- Olha, Ana, parabéns!
- Gostou? Eu te disse que eu era uma boa observadora, não sou tão ingênua nãaao!
- To impressionado. Numa música que tem a palavra Espanhola, tudo que você conseguiu entender é que era uma pobre estrangeira enganada...

2 comentários: