quarta-feira, 30 de junho de 2010

There is only one Ronaldo

- Oi, baby!
- Err... oi.
- Tu....do bem, Celso?
- Aham.
- O que ta fazendo?
- Eu? To aqui, sentadinho no sofá...
- To vendo. Mas assim, fazendo o quê?
- Ué, eu to... to te esperando...
- Tá... cheguei, então.
- Hum. Que bom.
- Você ta estranho, Celso Henrique...
- É, fiz a barba hoje de manhã...
- Que que você tá me escondendo?
- Eu???
- É, assim que abri a porta, você se remexeu todo!
- Ah, normal, tava me ajeitando.
- Levanta.
- Como?
- Le-van-ta.
- Tá, tá... (*levanta*) Viu, a estranha é você! Tem nada.
- Hum, e debaixo da almofada?
- Que que tem?
- Exatamente: o que tem?
- Ué! Sofá!
- Ok, vou levantar esta almofada. O que será que vou encontrar...?
- Nada. Nada não.
- Vou levantar essa almofada já!
- Não, não, não... espera.
- Vai falar?
- Olha, vou te explicar antes: foi mais forte do que eu. Todo mundo da firma tava nessa, e eu me empolguei.
- O quê?!
- Eu não vejo nada de mal nisso, afinal, sou homem, fico ligado nestas coisas...
- Mãe do céu! Respira, Ana, Respira... Quando começou?
- Há uma semana. Ou duas...
- Ã?!?!
- Eu sei, eu sei, você vai falar que eu sou um moleque, que sou um João-vai-com-os-outros...
- Ai, meu Deus, Celso, não to acreditando!
- Se te aflige, saiba que ta me fazendo bem, amor! Eu até to me sentindo mais vivo, me faz lembrar de quando eu era mais novo, sabe?
- É um pesadelo? Alguém me acorda! (*levanta a almofada*) O que é isso?
- Um álbum.
- Ã?
- Figurinhas da Copa.
- Ah, era isso??? Poxa, Celso, que besteira... Levei o maior susto...
- Tava achando que era o quê?
- Ah, nada não... Ai, amor, colecionar estas figurinhas é uma coisa tão, tão, tão sem sentido. Um monte de papel que não vai ser nunca mais usado, gasto de dinheiro a toa, sem falar que daqui a dois anos você nem vai saber qual foi o fim de cada jogador!
- Ah... eu acho legal...
- Deixa eu ver isso... Ó, coisa cafona, (*folheia*) figurinha prateada... Eslovênia! Potêeencia do futebol... humpf... tsc tsc tsc... (*folheia*)
- Ah... eu ainda acho legal....
- Honduras! Hahahaha.... (*folheia*)Je-sus a-ma-do, quem é es-se?!?!
- Ah, Cristiano Ronaldo, Portugal.
- Você tem repetida?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário