quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ih, acabou a luz!

- Ih, acabou a luz!
- Ah, que droga! Também, com essa chuva lá fora...
- Ventando pra caramba...
- Ai, que saco, não tem nada pra fazer!
- Como não, Ana?
- Amor, com chuva, a gente fica preso dentro de casa, e no escuro, não tem como fazer nada...
- Ahhh, mas tem sim...
- Tem nada! Pra tudo a gente depende de energia.
- Aí é que você se engana! Tem uma ooooutra energia que a gente pode usar...
- Ã?
- Pensa, Ana, pensa... energiiiia...
- Ai, solar é que não é...
- Muito bem, aluna! Com chuva, energia solar é que não rola mesmo.
- Aquela do vento... como é que chama mesmo... Eólica?
- Só se você quiser fazer um catavento. E algo me diz que você não quer, e se você quiser, eu vou te impedir.
- Ai, dá uma dica, Celso, antes que a gente morra de tédio!
- A dica é: energia que vem dos músculos...
- Hummm, energia muscular?!
- Eu devo ter jogado pedra na cruz! Energia física, dona Ana-banana!
- Ahhh, táaaaa!
- O que a gente pode fazer usando nossa energia física no escuro, dentro de casa?
- Ai, Celso! Please, né? Você tem que ser muito boca-aberta pra querer fazer ioga com essa tempestade lá fora!
- E quem falou em fazer ioga?!
- Ué, no escuro, energia física... que difícil essa!
- Ana, pensa, meu bem, pensa, por favor: escuro, dentro de casa, só nós dois...
- Ai, tem outra dica?
- Deixa eu ver... ó: pra iluminar, a gente pode usar velas!
- Ahhhhhhhhhh, Celso! Bobinho...
- Que tal, hein hein hein?
- Só você mesmo!
- Ah, vai, lindinha (*smack* *smack* *smack*)... o tempo passa rapidinho!
- Ah, eu não!
- Por que não?! Qual o problema?!
- Celso, por favor, né? Jogar xadrez é coisa de nerd!
- Ã?!

Um comentário: